RM-18A Gerenciar Chamados


Este treinamento apresenta uma visão geral da Solução de Despacho e as funcionalidades da seção Gerenciar Chamados.

Ao final do curso, o aluno estará apto a entender o fluxo e o funcionamento geral da ferramenta, realizar busca, visualizar, criar e editar chamados e ocorrências, bem como visualizar boletim de ocorrências.

Público-alvo: O curso se destina aos administradores do Command & Control Manager e técnicos responsáveis por fazer o atendimento e as solicitações de despacho dos chamados, além de consultores de projetos, especialistas e demais interessados em compreender a operação da solução.

Duração aproximada: 2 horas

Pré-requisitos: Nenhum

Veja aqui o conteúdo detalhado:

Capítulo 1: Conceitos básicos

1.1. Visão geral da solução de Despacho
1.2. Gerenciar chamados
1.3. Privilégios do usuário
1.4 Fluxo de atendimento
1.5. Visão geral da seção gerenciar chamados

Capítulo 2: Criar chamado

2.1. Criar chamado – Automaticamente
2.1.1. Dados principais
2.1.2. Dados adicionais – Veículos envolvidos
2.1.2.1. Gerar ocorrência
2.1.2.2. Buscar ocorrência
2.1.3. Busca avançada
2.1.4. Resultado da busca no mapa integrado

Capítulo 3 - Ações do chamado

3.1. Visualizar boletim de ocorrência
3.2. Associar ocorrências
3.3. Conclusão